Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Zé Ricardo recusa proposta do Al Ahli e fica no Vasco; contrato será renovado

Decisão foi comunicada neste domingo à diretoria. Presidente Alexandre Campello comemora: "Mostramos o quanto ele é fundamental"

Zé Ricardo ouviu a proposta, pensou e bateu o martelo. O treinador recusou proposta milionária do Al Ahli e seguirá no Vasco. A decisão foi comunicada neste domingo à diretoria. A informação, divulgada primeiramente pelo colunista Gilmar Ferreira, do Extra Online, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Zé Ricardo vai estender seu contrato por mais um ano. O novo vínculo com o Vasco será até dezembro de 2019.

Leia também

- Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube - disse o presidente Alexandre Campello, em nota oficial.

Aos 46 anos, Zé Ricardo recebeu generosa oferta do Al Ahli, dos Emirados Árabes. A proposta dos árabes era de um contrato de três anos de duração e cerca de R$ 500 mil por mês, além de bônus por metas atingidas e moradia.

Confira a nota do Vasco

O Club de Regatas Vasco da Gama, através do presidente da Diretoria Admimistrativa, Alexandre Campello, e do vice-presidente de futebol, Frederico Lopes, comunica que acertou neste domingo (25/02) a permanência do técnico Zé Ricardo.

Ao treinador, que chegou ao clube em agosto do ano passado e logo conquistou bons resultados, foi oferecido um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional. Zé Ricardo gostou do que ouviu da diretoria e resolveu continuar à frente do time, que tem importantes competições ao longo de 2018, entre elas, a Conmebol Libertadores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas