Candidatos são convocados para apresentar documentação e investigação social
Aprovados no concurso para soldado combatente da PMAL devem entregar documentos entre os dias 20 e 23 deste mês
A Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (09) a convocação dos candidatos aprovados no concurso para Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas para a entrega da documentação para fins da comprovação documental e investigação social.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Também consta a convocação dos candidatos sub judicepara a realização do teste de aptidão física e entrega da documentação.
Leia também
Os convocados devem apresentar a documentação entre os dias 20 a 23 de fevereiro na Diretoria de Pessoal, sediada no Quartel do Comando Geral da PM-AL, localizado na Praça da Independência, no Centro.
Ainda de acordo com a publicação, a ordem de entrega da documentação será feita em ordem alfabética e os grupos possuem um dia e um horário pré-determinado para a realização da entrega da documentação.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Confira a convocação na íntegra e a convocação dos candidatos sub-júdice.
