Casagrande condena comportamento de Neymar: "Tem de mudar"
Em programa de TV, comentarista disse que jogador se colocou em "posição de antipatia"
O comentarista Walter Casagrande está insatisfeito com o comportamento do atacante Neymar. Em participação no "Redação SporTV", na manhã desta segunda-feira, o ex-jogador disse que o craque do PSG está entre os melhores do mundo, mas fez ressalvas por causa de atitudes dentro de campo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Casagrande, deixar o adversário no "vácuo" durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rennes, por exemplo, não é algo que agrada e, por isso, Neymar tem dificuldades para chegar ao posto de melhor do mundo. O comentarista ainda comparou o camisa 10 da seleção brasileira a Cristiano Ronaldo.
Leia também
- O Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, mas na Copa de 2010 ficou sendo o antipático do futebol mundial. Agora, o Cristiano Ronaldo é super simpático com todo mundo. Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou numa posição de antipatia. O comportamento com o Cavani não foi legal, o comportamento de colocar a mão e depois tirar não foi legal. O jogador (adversário) está nervoso e (o Neymar) não tem que fazer graça. É uma das grandes esperanças do futebol brasileiro na Copa. Mas na minha opinião tem de mudar o comportamento muito rápido. Se não, vai se colocar em posição quase definitiva como antipático do futebol - disse Casagrande.
O jornalista Carlos Eduardo Mansur, na mesa do "Redação SporTV", apoiou Casagrande e disse que as atitudes de Neymar dentro de campo, além das atuações, contribuem para a definição do prêmio de melhor do mundo.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
- Futebol é também e especialmente neste mundo um propagador de valores. E tem alguns comportamentos em campo que cabem a nós julgar. Isso constrói imagem e quem vota (no prêmio de melhor do mundo) é gente. E todo julgamento humano tem uma subjetividade por trás - completou Mansur.
