Com três de Neto Baiano, CRB goleia o CEO em sua estreia no Estadual
Galo domina as ações diante de seu torcedor, faz 4x0 no Rei Pelé e já é líder isolado
O CRB sobrou em campo na tarde deste domingo, quando fez sua estreia no Alagoano, no Estádio Rei Pelé, recendo o visita do CEO. Contra o time sertanejo, o Galo fez dois gols em cada tempo e bateu o Canarinho por 4x0, com direito a três do atacante Neto Baiano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com este resultado, o Galo já é o líder isolado do Estadual, em razão do saldo de gols. Agora, vai voltar suas atenções para o primeiro jogo fora de casa, encarando o Coruripe, na noite da próxima quarta-feira, no Gérson Amaral.
Leia também
O representante de Olho D'Água das Flores, por sua vez, vai tentar a reabilitação jogando diante de seu torcedor, enfrentando o CSE, também na quarta, no Estádio Edson Matias.
Veja como foi a partida em Tempo Real!


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

Flávio atribui possíveis novas tarifas ao “tom agressivo” de Lula os EUA
Jogo fácil
O CRB entrou em campo com seis mudanças em relação à equipe que iniciou a partida da última terça-feira, em Campina Grande-PB, onde o Galo bateu o Treze por 2x1, pela Copa do Nordeste. É que o treinador Mazola Júnior - que voltou ao comando da equipe após cumprir suspensão - já decidiu recorrer ao rodízio para evitar um maior desgaste dos atletas.

Com isso, os zagueiros Everton Sena e Anderson Conceição, os laterais Ayrton e Diego, e os atacantes Marcão e Juninho Potiguar deram lugar a Edson Borges, Manoel, Leílson, Neto Baiano, Willians e Ruan.

Quando a bola rolou, o Galo partiu para cima do time visitante, abrindo o marcador aos 14 minutos, quando a zaga do CEO falhou e o atacante Willians ficou com a sobra, chutando sem chance para Eliomar e fazendo a alegria do torcedor regatiano: 1x0.
Quatro minutos depois, o tricampeão alagoano ainda teve boa chance com Neto, mas o atacante deixaria a sua marca somente aos 29. Ele recebeu na entrada da área, teve tempo de escolher o canto e chutou na saída do goleiro, ampliando a vantagem alvirrubra: 2x0.
Nos minutos finais, o CRB passou a administrar o bom resultado, diminuindo o ritmo e gastando o tempo de jogo.

Neto artilheiro
O time da casa manteve o ritmo no segundo tempo. Ayrton entrou no lugar do atacante Willians, e o Galo passou a fazer uma dobra de laterais pela direita, ampliando mais uma vez a vantagem aos 15 minutos, quando Ratinho cruzou da direita e viu o goleiro bater roupa, soltando a redonda na cabeça de Neto, que só teve o trabalho de escorar: 3x0.
Já aos 25, Ruan saiu para a entrada do também atacante Dudu, da base regatiana. Ele incendiou a partida e, dois minutos depois, foi derrubado na grande área pelo zagueiro Jonny. Na cobrança do pênalti, Baiano deslocou Eliomar e balançou a rede pela terceira vez: 4x0.
Seis minutos depois, foi a vez de Claudinei dar lugar ao também volante Gabriel, outra cria do Galo, que tratou de fazer a bola girar até o apito final do árbitro Rafael Salgueiro. Antes, porém, ainda teve chances de marcar o quinto, como aos 35, quando o zagueiro Edson Borges acertou o poste em cabeceio no primeiro pau.

