CRB contará com reforço do volante Feijão para a temporada 2018
Galo pretende melhorar marcação e defesa com a chegada do novo volante
O volante Feijão, de 23 anos, é o mais novo reforço do Galo para a temporada 2018. O atleta vem por empréstimo do Bahia, até o final de novembro, e chega para ser mais uma grande peça para o setor do meio de campo regatiano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Feijão é dos grandes talentos revelados pelo Bahia, seu forte poder de marcação, personalidade e proteger o sistema defensivo são características marcantes do novo reforço do Galo.
Leia também
Segundo o presidente Marcos Barbosa, a chegada de um atleta deste nível mostra o quanto o CRB está determinando em fazer desta temporada algo especial para todos os regatianos.
"Estamos trazendo um atleta fantástico e que, sem sombra de dúvidas, vai nos ajudar demais em alcançar nossos objetivos. Feijão é um grande jogador e estamos muito felizes em conseguir sua contratação para o CRB", disse o presidente.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
Revelado pelo Bahia, Feijão se destacou no time em 2013, quando saiu das categorias de base do clube para brilhar com a camisa tricolor. Suas atenções chamaram a atenção do Flamengo, que contratou o atleta no ano seguinte.
O Atlético Goianiense, foi mais um clube a contar com o futebol de Feijão, em 2015. Voltado para o Bahia, em 2016, foi um dos principais jogadores na conquista do acesso para a Série A.
