Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Reeleito, presidente da Adefal destaca propostas para novo quadriênio

Com 403 votos, 271 a mais que o concorrente, João Ferreira Lima venceu pleito realizada na sede da associação, nessa terça-feira

Eleito com 403 votos, contra 132 do concorrente Pedro José de Lima Neto, João Ferreira Lima assumiu, nesta quarta-feira (10), a presidência da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) pelos próximos quatro anos. O pleito eleitoral que aconteceu nessa terça-feira, na sede da associação, em Maceió, e reuniu centenas de associados, aos quais fez questão de reforçar os compromissos de campanha

Para João, a expressiva votação no pleito que chegou a ser suspenso pela justiça reflete o fortalecimento da democracia. "Pela primeira vez na história da Adefal, tivemos um pleito com duas chapas. Isso proporcionou aos nossos associados o direito da escolha. Também é importante ressaltar que este pleito foi o que contou com a maior participação de associados. Ao todo, 598 pessoas exerceram o seu direito a voto", revelou João Ferreira.

Leia também

Sobre as propostas para os próximos quatro anos, o presidente eleito promete mudanças, "a fim de que a Adefal cresça ainda mais". "Entre os inúmeros projetos que quero implantar, destaco as ações voltadas para os nossos associados. Vamos realizar um recadastramento de todos os sócios, alterando a carteira de identificação, saindo do papel impresso para um cartão estilo magnético. Também iremos retomar as reuniões mensais de sócios, pois, precisamos integrar a nossa gestão, de forma que nossos associados possam apresentar suas propostas de mudança. Também vamos continuar com as reformas na sede da associação e, com isso, aumentar o número de atendimentos, melhorando também o serviço ambulatorial", revelou.

Outro objetivo, ressalta João Ferreira, é classificar a Adefal em um Centro Especializado em Reabilitação - CER IV, ampliando os serviços já ofertados e atuando também no tratamento de reabilitação visual.

Por fim, quanto ao quadro funcional, João Ferreira revela que será feita uma grande mudança organizacional, mediante a implantação de novas coordenações, com o intuito de oferecer um atendimento de melhor qualidade aos usuários. "Iremos buscar a excelência no atendimento. A Adefal será a casa que acolhe de braços abertos e com sorriso no rosto todos aqueles que nos procuram", concluiu Ferreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas