A Delegacia Geral de Polícia Civil (PC) convocou, em quarta chamada, novos candidatos remanescentes aprovados para o cargo de agente de polícia do concurso realizado em 2012. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (8).
Esta nova convocação abrange mais dois nomes de candidatos, que partem, agora, para a segunda etapa (curso de formação policial) para comparecerem à Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas - GAPOCAL, nesta segunda, das 07 horas às 14 horas (horário local), com o objetivo de realizar a matrícula.Confira, aqui, os nomes!
Leia também
Os candidatos convocados para o Curso de Formação Policial deverão observar todas as instruções contidas no item 18 do EDITAL Nº 1 - PC/AL, de 24 de agosto de 2013.
O resultado final da segunda etapa - Curso de Formação Policial Policial (Segunda Turma) - e o resultado final do concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado e na internet, na data provável de 22 de janeiro de 2018.
As novas convocações acontecem depois da polêmica que envolveu convocação de 91 candidatos, quando, na verdade, deveriam ter sido chamados apenas 61. O governo, a partir daí, fez uma nova publicação.