Policial que matou esposa e se suicidou enviou WhatsApp dizendo o que iria fazer
Mensagem de áudio foi enviada momentos antes do crime, ocorrido neste sábado (23), na cidade de Barreiras
O perito da Polícia Civil que matou a esposa, que atuava como bombeiro militar, e cometeu suicídio, neste sábado (23), em Barreiras, oeste da Bahia, enviou uma mensagem de áudio para um grupo de WhatsApp, momentos antes do ocorrido, dizendo que iria cometer o crime. A informação foi confirmada pela polícia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na mensagem, Orlando Ladeia, de 41 anos, avisou que era para a polícia se dirigir à residência deles, deu o endereço e explicou onde ficava a chave e o controle do portão.
Leia também
Ao chegarem no local, peritos da Policia Técnica isolaram a casa onde o crime aconteceu, no bairro Bandeirantes. Os vizinhos disseram que ouviram os primeiros tiros pouco depois do meio-dia.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, Orlando Ladeia e a esposa, Dirce Ladeia, de 35 anos, já estavam mortos. Segundo informações de amigos, eles estavam em processo de separação, mas ainda viviam na mesma casa.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
Policiais militares que entraram na casa junto com a Polícia Civil disseram ao delegado Ruy Pinheiro que tudo estava revirado e que o perito atirou várias vezes dentro do imóvel. Os corpos foram levados para o IML de Barreiras e vão passar por necrópsia.
