Duas pessoas são presas por porte ilegal e tráfico na Grota do Cigano
Com o casal, foram apreendidas drogas e uma pistola 380
Duas pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (20), por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma e uma certa quantidade de droga. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com militares do BPE, duas guarnições estavam realizando rondas na grota quando um dos suspeitos fugiu ao avistar as viaturas. Ele se abrigou em uma residência. Ao entrarem no local, os militares encontraram 500g de crack e 120g de cocaína, além de uma pistola 380 com numeração raspada.
Leia também
José Márcio dos Santos Alves e Flávia Vitória da Silva, ambos de 18 anos, foram presos em flagrantes e autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
