Com a morte do suplente de deputado estadual Cícero Ferro, políticos se solidarizam com a família neste momento de dor e comoção. A Assembleia Legislativa (ALE) emitiu, na manhã deste sábado (2), uma nota de pesar, lamentando o falecimento do político, ocorrido na noite dessa sexta-feira (1), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
À reportagem daGazetaweb, o vice-presidente da Assembleia, deputado Francisco Tenório (PMN), falou sobre a amizade e o trabalho desempenhado por Ferro no âmbito político. Segundo ele, Cícero era um homem de boa convivência.
Leia também
"Nós gozávamos de uma grande amizade. Como político, era um pouco polêmico, mas um homem sério e que não tinha duas conversas sobre o mesmo assunto, ou seja, era de uma palavra só. Morreu novo, pois ainda poderia fazer mais por Alagoas; inclusive, ele estava em um processo de maturidade. Realmente, é uma grande perda para os seus. Foi uma surpresa seu falecimento", externou o vice-presidente, acrescentando ter recebido a notícia por volta de meia noite.
Segue, na íntegra, nota da ALE
A Mesa Diretora do Poder Legislativo do Estado de Alagoas, representada por seu presidente, o deputado Luiz Dantas, externa sua consternação pelo falecimento do ex-deputado Cícero Ferro, que tomou assento no parlamento alagoano por cinco legislaturas. Aproveita para se solidarizar com seus familiares e amigos.
Maceió, 02 de dezembro de 2017.
'Líder político'
Bastante abalado com a notícia do falecimento, o senador Fernando Collor (PTC/AL) também falou sobre o amigo. "Lamento o falecimento do meu amigo Cícero Ferro, líder político e ex-deputado por cinco legislaturas. Consternado, transmito meu sentimento de pesar aos seus familiares, amigos e correligionários".
O FALECIMENTO
Cícero Ferro se internou na quinta (30), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, com um quadro de pneumonia. Na noite de ontem, sofreu um infarto, vindo a falecer às 22h50, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O corpo será velado até as 15h, no Campo Santo Parque das Flores, e, em seguida, encaminhado para o Recife, em Pernambuco, onde será cremado.
Aos 63 anos, Cícero Ferro deixa a esposa, Eladja; três filhas, Thayse, Thacianny e Thalitta; e dois netos, Fabinho e Camily.