Três condutores são presos acusados de embriaguez ao volante em Maceió
Prisões ocorreram entre a noite desse domingo e as primeiras horas desta segunda-feira, no bairro do Bom Parto
Três condutores foram detidos em flagrante, entre a noite desse domingo (26) e as primeiras horas da madrugada desta segunda, acusadas de dirigir alcoolizadas no bairro do Bom Parto, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Franciele Sousa Lima Gomes, 29 anos, dirigia uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, sem o uso de documentos obrigatórios quando foi abordada.
Leia também
Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado uso de bebida alcoólica pela condutora.
O segundo condutor detido por embriaguez foi José Manoel Costa, de 51 anos. Ele dirigia uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Uma terceira pessoa também foi presa por dirigir sob efeito de álcool. Carlos Urjamesse Bezerra dos Santos, de 41 anos, dirigia um veículo Traxx JH 125 CC, de cor vermelha, quando foi autuada em flagrante.
Os três condutores foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
