Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Marido de Anitta foi alvo de medida preventiva de ex-namorada

Empresário teria arrombado porta da casa de modelo para tentar reatar relacionamento; caso foi parar na delegacia

Anitta assinou nesta sexta-feira (17) um contrato de união estável com a empresário Thiago Magalhães. Junto oficialmente desde setembro, o casal divide uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apesar da discrição que prefere manter, o empresário já foi alvo de medida preventiva de uma ex-namorada, a modelo Marina Pumar. Em fevereiro deste ano, ele teria invadido a casa dela, arrombando a porta da cozinha, tentando convencê-la a reatar o relacionamento, de acordo com informações da revista Veja.

Leia também

Marina acordou com o ex dentro de seu quarto. O caso foi levado à polícia e a modelo obteve uma medida preventiva, proibindo-o de chegar a 300 metros dela por 90 dias. Quando Thiago conheceu Anitta, em maio, a medida foi julgada improcedente e retirada.

O empresário do ramo de turismo é o primeiro relacionamento assumido da cantora desde que ela se tornou famosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X