Uma das musas fitness mais famosas no Brasil e no mundo, Bella Falconi abriu o jogo sobre o seu passado e presente ao apresentador Caio Fisher. No canal Bora, ela falou sobre o emprego de taxista, a falta de cuidados com a saúde e, de quebra, ainda confessou seu pecado gastronômico.
EMPREGO NO PASSADO
Leia também
"Pouco tempo depois de eu ser taxista, não cuidava do meu corpo. Era só trabalho e não estava me sentindo bem. Fiquei por um longo período sem ir ao médico, sem me cuidar. Era a típica falsa magra, com um percentual de gordura de 23%".
BOA FORMA E SAÚDE
"Tinha pneus e celulites, já cheguei a ter cinco pedras no rim e sofri muito. Então a minha mudança física foi mais pela saúde. E tem como ter uma alimentação saudável morando em Orlando! Eu, por exemplo, como hambúrguer vegetariano, de shitake, lentilha, quinoa. Sem pão! Coloco dois alfaces crocantes e mostarda para dar um gosto".
NEM ELA RESISTE!
"Meu pecado gastronômico é o crossaint. Amo! E eu também adoro um [chocolate] Lindt recheado. Tudo sem exageros. Como quando eu quero, mas de acordo com a minha semana: se vejo que tem uma semana que eu não vou conseguir malhar, por exemplo seguro mais a boca. Não sou cheiradoras de doces! Jamais! Se sinto vontade eu como mesmo. Tudo com equilíbrio, assim como no caso do vinho, adoro todas as versões: branco, tinto, rose. É só não exagerar, bebo uma taça duas vezes na semana".
CORPO PÓS-MATERNIDADE
"Depois que tive minha filha [Vicky, de 2 anos], meu corpo mudou para melhor. Me sinto mais mulher".
SAIA-JUSTA NA MALHAÇÃO
"Quando tem uma pessoa do meu lado treinando e cheirando a cecê, eu troco o aparelho. É normal isso acontecer e, se eu não tiver intimidade com a pessoa, não vou chegar nela e avisar. É aquela frase: 'os incomodados que se mudem'"