Mais de 1.300 alagoanos precisam retificar dados no Simples Nacional
Dados foram levantados pela Receita Federal; contribuintes ficam impedidos de transmitir PGDAS-D
Uma ação da Receita Federal do Brasil de combate a fraudes identificou 1.350 contribuintes inscritos no Simples Nacional que precisam retificar informações para que possam emitir os (PGDAS-D).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Esses contribuintes assinalaram indevidamente e sem amparo legal os campos imunidades, isenção/redução - cesta básica e lançamento de ofício no PGDAS-D no período de janeiro de 2013 a junho de 2017 com o objetivo de reduzir ou zerar os valores dos tributos apurados no simples nacional.
Leia também
Segundo o delegado adjunto da Receita em Maceió, enquanto não for realizada a autorregularização dos PGDAS-D para os quais foram identificadas as irregularidades, esses contribuintes continuarão impedidos de transmitir os PGDAS-D
subsequentes.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

