F1: Em etapa recheada de astros, Usain Bolt iniciará os trabalhos no GP dos EUA
Além do jamaicano oito vezes campeão olímpico, corrida em Austin terá show de Justin Timberlake e Stevie Wonder
Mais uma estrela está confirmada na lista de celebridades que participará do GP dos EUA neste fim de semana: o oito vezes campeão olímpico, Usain Bolt. Mas calma, o raio jamaicano não disputará uma corrida de cem metros com os carros ou algo do tipo - apesar de parecer bem legal ver isso acontecendo.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ex-atleta será responsável por dar aos pilotos o sinal para que realizem a volta de apresentação da 17ª etapa da temporada, no domingo.
Leia também
Apesar de não disputar contra os carros da F1 - que pena -, Bolt terá a oportunidade de acelerar os 100m mais veloz que os 9s58 que está acostumado, já que pegará carona com Lewis Hamilton em uma volta rápida pelo Circuito das Américas a bordo de uma Mercedes de rua. Além da presença do jamaicano, o GP dos EUA já confirmou megashows com Justin Timberlake e Stevie Wonder, as cheerleaders do Daalém de uma apresentação especial dos pilotos no grid de largada, feita por Michael Buffer, tradicional locutor das lutas de boxe realizadas em Las Vegas.
