O ator Tyrese Gibson, famoso por viver o personagem Roman na franquia Velozes e Furiosos, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por acusação de agredir a própria filha.
Segundo a ex-mulher do ator - e mãe de Shayla, de 10 anos - Tyrese bateu na filha entre 12 e 16 vezes. O Departamento de Proteção à Criança abriu uma investigação para apurar o caso.
Leia também
O Page Six diz que a garota teria pego dinheiro de seu próprio cofrinho ao invés de guardá-lo como havia prometido. Norma Gibson diz que, no calor do momento, Tyrese bateu na filha tão forte que ela ficou impossibilitada de sentar-se por vários dias.
"Após ela implorar por misericórdia ele continuou a bater, foram entre 12 e 16 vezes", contou Norma, que está pedindo por uma ordem restritiva que proibiria Tyrese de ver a filha sem supervisão.
O ator respondeu às acusações no Instagram, pedindo desculpas por quaisquer ações que possam ter "machucado" a filha ou a ex, mas não exatamente admitindo a agressão. Tyrese ainda disse que tudo o que quer da ex é a guarda compartilhada da filha.
"Um dia nós vamos rir, bebendo um chá, lembrando de como tentaram nos colocar um contra o outro. Mas isso só solidificou ainda mais nosso tempo de vida", escreveu Tyrese no Instagram, com uma foto abraçado a Shayla. Ele ainda usou hashtag como "elo entre pai e filha".