Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Mudança na zaga: Tite treina com Thiago Silva no lugar de Marquinhos

Titular nas dez partidas do treinador nas eliminatórias, jovem do PSG treina entre os reservas. Alex Sandro é o escolhido para substituir Marcelo

Por Edgard Maciel de Sá e Marcelo Baltar

O treino da Seleção nesta terça-feira, na Granja Comary, deu indícios do time que vai começar a partida contra a Bolívia, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Durante atividade de bola parada, Tite trabalhou com os 11 titulares. A principal novidade foi na zaga: Thiago Silva entrou na vaga de Marquinhos. Antes do início do trabalho, a CBF informou o corte do meia Diego, do Flamengo, por um problema muscular na coxa esquerda.

Leia também

O retorno de Thiago Silva à equipe é mais um teste de Tite. Na última partida, contra a Colômbia, o treinador já havia testado Fernandinho e Firmino nas vagas de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente. Marquinhos foi titular nos 10 jogos sob o comando do treinador nas eliminatórias.

Coutinho volta

Outra novidade no treino foi o retorno de Philippe Coutinho à equipe. Reserva contra Equador e Colômbia, o meia-atacante do Liverpool entra na vaga de Willian. O jogador havia perdido espaço durante a negociação com o Barcelona, período em que ficou sem jogar na Inglaterra. Alex Sandro será o substituto de Marcelo, machucado.

A provável seleção brasileira contra a Bolívia é Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

A imprensa acompanhou apenas os primeiros 30 minutos do treino. A CBF informou que Casemiro será o capitão contra a Bolívia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas