CRE debate integração de países emergentes e situação do Brasil nos Brics
Sessão será realizada na noite desta segunda-feira (18), com transmissão ao vivo pela TV Senado
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal (CRE) promove nesta segunda-feira (18) audiência pública do ciclo de debates "O Brasil e a Ordem Internacional: estender pontes ou erguer barreiras?". A reunião está marcada para às 18h. Na pauta, "Os Brics e a Ordem Internacional Contemporânea: para onde vão os gigantes emergentes?". Os Brics são um bloco econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para este debate, foram convidados Renato Baumann, professor do Departamento de Economia da Universidade de Brasília (UnB); Angelo Segrillo, professor do Departamento de História da Universidade de São Paulo (USP); e Marcos Degaut, secretário-adjunto da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.
Leia também
Os expositores devem abordar a participação do Brasil nos Brics, as oportunidades de parcerias efetivas com os países que compõem o bloco e as possibilidades de conflito. O requerimento para a realização da audiência pública é de autoria do presidente da CRE, senador Fernando Collor (PTC-AL), e os trabalhos estão sendo realizados desde o começo deste ano, com a participação de diversos especialistas, inclusive, de ex-ministros e embaixadores.
O internauta pode acompanhar ao vivo a transmissão do evento pela TV Senado, enviando sugestões, comentários e perguntas por meio do Portal e-Cidadania em http://bit.ly/2wqCCSe ou ligue para o Alô Senado 0800 61 22 11.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

