Homem é baleado na porta da própria residência em Arapiraca
Familiares informaram à polícia que vítima é usuária de drogas e que isso pode ter motivado o crime
Um homem sofreu uma tentativa de homícidio na tarde desta segunda-feira (11), na rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima, Raniel Alex da Silva Santos, de 22 anos, estava sentada na porta da própria residência, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Ele foi baleado na região do tórax.
Leia também
Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, familiares de Raniel Alex informara que ele é usuário de drogas e que isso pode ter relação com o crime. Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região, ninguém foi preso.


Na inauguração de comitê, Célia diz que Arthur “faz acontecer” em Alagoas

Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado.
