Eleição para reitoria da Uncisal vai para segundo turno
Votação acontecerá no dia 13 de setembro; uma urna foi impugnada e chapa deverá entrar com recurso
A definição para a reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) só deve acontecer em uma nova votação no dia 13 de setembro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A chapa 2, que tem os nomes Henrique de Oliveira Costa e Ilka do Amaral Soares, e a chapa 3, que tem Almira Alves dos Santos e Euclides Maurício Trindade Filho como reitores e vices, respectivamente, foram as duas mais votadas na eleição realizada nesta quarta-feira (30).
Leia também
Com as urnas apuradas, a chapa 2 recebeu 44% dos votos proporcionais, enquanto a chapa 3 atingiu 33%. A outra chapa que concorria à vaga alcançou 23%.
Para definição em primeiro turno, umas das chapas deveria obter mais 50% dos votos.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Urna impugnada
Durante a apuração dos votos, um urna do campus de Arapiraca foi impugnada. Um recurso contra a impugnação será impetrado nesta quinta-feira (31) por uma das chapas.
