Veículo capota em corredor de ônibus no bairro do Poço
Ninguém foi encontrado no local do acidente
O capotamento de um veículo de passeio foi registrado na manhã desta quarta-feira (30), no bairro do Poço, em frente à sede do Serviço Social do Comércio (SESC) e à Praça 13 de maio, em Maceió. Ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem daTV Gazeta, o carro, de cor prata, modelo antigo e placa HZE-4875 estava com a parte frontal do veículo direcionada para a contramão da pista.
Leia também
Não tinha sinais de freios na estrada, mas o carro se encontrava próximo a um tronco de árvore cortado, o que indica que o motorista pode ter perdido o controle da direção e colidido neste local.
Ao chegar ao local, a equipe de reportagem não encontrou o condutor ou possíveis vítimas do capotamento. O motorista teria saído sozinho de dentro do veículo, sem receber socorro médico.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26


