11 mortes confirmadas
A 11ª morte foi relatada na terça-feira - o sargento da polícia de Houston Steve Perez, de 60 anos, um veterano da força policial, cujo corpo foi encontrado depois de aparentemente se afogar enquanto tentava trabalhar no domingo, informou a polícia local.
Leia também
Segundo o chefe da polícia, a família de Perez pediu que ele não deixasse a casa por causa das inundações perigosas, mas o oficial disse a eles: "Temos trabalho a fazer".
Cerca de 3.500 pessoas já foram resgatadas desde a elevação das águas na área de Houston, e a polícia, os bombeiros e soldados da Guarda Nacional continuam tentando localizar pessoas ilhadas.
Trump em visita ao local
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegou ao Texas e prometeu que o governo fará uma resposta completa à devastadora tempestade Harvey, o maior desastre natural ocorrido desde que assumiu a Casa Branca, enquanto as autoridades de Houston lutam para administrar as chuvas recordes.
"Nós estamos muito orgulhosos de vocês. Muito obrigado por tudo o que estão fazendo", disse Trump, após receber detalhes sobre a operação. Ele não visitará Houston pois isso poderia afetar as atividades de assistência.