'Nudes é meu segundo nome', diz Cleo Pires
Sempre polêmica, Cleo também falou sobre o primeiro beijo, aos seis anos
Para Cleo Pires, mandar 'nudes' não é um problema. "Nudes é o meu segundo nome", disse a atriz. A filha de Glória Pires e Fábio Jr. foi a entrevistada da vez do programa "Hotel Mazzafera", do apresentador Matheus Mazzafera no YouTube.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Perguntada se já tinha mandado fotos "nudes", não hesitou em responder: "Já, vários".
Leia também
Sempre polêmica, Cleo também falou sobre o primeiro beijo, aos seis anos. "Era uma criança solta, uma moleca bem solta na rua. Beijava os meninos na rua. Tinha, sei lá, seis anos", disse.
Incrédulo, Mazzafera perguntou: "Mas de língua?". Ao que a artista respondeu: "Sabe aquela brincadeira 'salada mista'? Foi assim"."Aí, fiz um 'gap' [intervalo] e com 13 anos foi com o cara que virou meu primeiro namorado mesmo. Passava muito mal com ele, perdia todas as calcinhas, literalmente. Ficava meio atrás dele, não sabia fazer jogo", disse.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
*Com informações da Folhapress.
