Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Angélica prepara surpresa para Luciano Huck no próximo 'Caldeirão'

A apresentadora deu uma prévia da homenagem em foto postada no Instagram

Angélica deu uma pequena prévia de uma surpresa que ela e a equipe do programa Caldeirão do Huck prepararam para Luciano Huck. Toda linda, a apresentadora gravou uma participação no programa do marido, gravado na quarta-feira (23).

"Gente, fizemos hoje uma surpresinha para o meu marido. Não posso mostrar porque é surpresa. Visitando o passado!", entregou Angélica no Instagram Stories, citando o nome do quadro que participará. Embora não tenha entrado em detalhes, no vídeo dá para ver a presença da amiga Carolina Dieckmann e da filha caçula do casal, Eva, de 4 anos.

Leia também

A revista QUEM apurou que Angélica estará no Caldeirão do Huck em comemoração ao aniversário de Luciano Huck, que completará 46 anos no dia 3 de setembro. Previsto para ser exibido no dia 2 de setembro, a atração terá uma homenagem ao apresentador por meio do quadro Visitando o Passado, em que são reconstruídos ambientes marcantes da infância dos famosos.

Após o quadro, Huck ganhou um bolo de aniversário com decoração personalizada. Entusiasta do ciclismo e da preservação do meio-ambiente, o doce tinha cobertura toda verde, com miniatura de uma bicicleta, um boneco com a camisa do Corinthians - time do coração do apresentador-, e uma plaquinha com os dizeres "Loucura, loucura, loucura".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas