Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA recebe Parnahyba pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa do Nordeste

Como venceu o primeiro jogo, Azulão tem a vantagem de poder empatar para garantir a classificação à fase de grupos da competição em 2018

O CSA chegou à reta final da primeira fase da Série C tendo que se dividir entre a competição nacional e a pré-Copa do Nordeste, que dá uma vaga para a fase de grupos em 2018. E na noite desta terça-feira (22), o Azulão enfrenta o Parnahyba-PE, no Estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta que definirá o classificado. A partida será transmitida em tempo real pelaGazetaweb.

Apesar da vantagem de poder empatar, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 no Piauí, com o time reserva, o técncio Ney da Matta quer afastar qualquer chance de zebra e deve mandar a equipe titular para a partida de logo mais. A única baixa na equipe é a ausência do Lateral Rafinha, liberado pelo clube para visitar o pai, que luta contra um câncer. No seu lugar deve entrar Raul Diogo.

Leia também

Ainda pode haver mais duas novidades na equipe. O lateral Celsinho pode aparecer na direita depois que entrou no lugar de Dick, ainda no 1º tempo da partida contra o Confiança, pela Série C, e a volta do volante Marcos Antônio no meio de campo. Quem pode sair é Rosinei, que também deixou o campo ainda no 1º tempo diante do Dragão. Uma provável escalação do Azulão, portanto, é com Mota, Celsinho, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Já a equipe piauiense vem com a difícil missão de vencer o CSA por mais de um gol de diferença, ou vencer por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis. O técnico Lancuna pode repetir a equipe da primeira partida, com Naylson; Granja, Gilmar, André e Thiaguinho; Fred, Ramon e Jefferson; Dênis, Gênesis e Fabinho.

A arbitragem da partida fica por conta do maranhense Paulo Sérgio Moreira e os auxiliares Antônio Fernando de Sousa Santos e Antônio Adriano de Oliveira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X