O Moto Club está pronto para a partida de domingo, contra o ASA, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em Arapiraca-AL. O time foi confirmado no coletivo dessa quinta-feira. O treinador Marcinho fez duas mudanças, como previsto.
Na lateral direita, Diego Renan está de volta. Assim, Tote fica no banco de reservas. A dúvida entre Rone e Toni Galego também foi resolvida. O titular, Vinícius Paquetá, está suspenso. Por ser jogador de área, Rone foi o escolhido. Galego é meia-atacante e se fosse escolhido, seria uma opção improvisada para jogar na função de centroavante.
Leia também
Desta forma, o time começa o jogo com Saulo; Diego Renan, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Alex Henrique; Danillo Bala e Rone.
O Moto treina ainda na tarde desta sexta-feira e embarca para Alagoas às 6h de sábado. O jogo de domingo é um confronto direto entre times que lutam contra o rebaixamento, por isso, o time maranhense precisar pontuar. O Moto é oitavo colocado e o ASA está na décima posição.