Um atropelamento registrado na tarde desta sexta-feira (11), em trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, parte alta de Maceió, levou populares a apedrejarem um ônibus da Real Alagoas, de placa OHD-4950. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada à ocorrência, socorrendo a vítima, ainda não identificada, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Seu estado de saúde não foi informado.
Devido ao atropelamento, o fluxo de veículos ficou comprometido nos dois sentidos da avenida. Segundo testemunhas, a vítima teria sido atropelada ao atravessar fora de faixa de pedestre localizada em frente a um ponto de ônibus instalado na calçada de uma escola particular.
Leia também
Ainda assim, o coletivo - com prefixo 1195 - acabou sendo alvo de vândalos, quando motorista, cobrador e passageiros já haviam deixado o veículo que seguia para o Benedito Bentes. Nem o fato de estarem próximos de uma delegacia - a de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho - inibiu a ação criminosa.
AGazetawebnão conseguiu contato com a supervisão do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a quem cabe o policiamento na região. Não há informação sobre prisões no local.