Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Sem certificado de transferência, Neymar pode ter estreia novamente adiada

Documento precisa ser enviado pela Federação Espanhola até quinta-feira

Prevista para o próximo domingo, na partida contra o Guingamp, a estreia de Neymar pelo Paris Saint-Germain pode ser novamente adiada. Segundo a BBC, da Inglaterra, a Liga de Futebol da França (LFP) ainda espera o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa, que precisa ser enviado pela Federação Espanhola (RFEF) até esta quinta-feira. Somente com o documento é que o atacante brasileiro pode ser inscrito e liberado para atuar na rodada desta semana.

Procurada pela BBC, a LFP explicou que dará início a um procedimento oficial junto à Fifa para que o Paris Saint-Germain receba a documentação dos espanhóis e libere Neymar para atuar no Campeonato Francês o quanto antes.

Leia também

- A Federação Espanhola tem até quinta-feira à noite para enviar o CIT para a Federação Francesa, que precisa enviar isso de volta à liga de futebol profissional da França, e só então Neymar poderia jogar pelo PSG no fim de semana - explicou a LFP, em nota, à BBC.

Na quarta-feira, o presidente da Federação Francesa (FFF), Noël Le Graët, se mostrou otimista em relação à chegada da documentação em entrevista ao jornal L'Équipe. Segundo o dirigente, toda a burocracia para a estreia de Neymar havia sido resolvida, faltando apenas o certificado de transferência a ser enviado pela Federação Espanhola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas