Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Estrutura desaba no Corredor Vera Arruda após chuvas que caíram na madrugada

Prefeitura diz que enviará equipe ao local para avaliar a situação e ressalta que há projeto para revitalização do espaço

Uma gazebo localizado no Corredor Vera Arruda, no bairro de Jatiúca, desabou, na manhã desta terça-feira (25), após as chuvas que caíram durante a madrugada. No entanto, quem circula pelo local pode observar que os problemas vão além dos danos provocados à estrutura feita para abrigar plantas.

O Corredor Vera Arruda é alvo de discussões entre o poder público e a sociedade civil, devido aos problemas de deterioração na estrutura do local e aos constantes assaltos a pedestres.

Leia também

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), uma equipe será enviada ao local para realizar a poda das árvores existentes no local e avaliar se há risco de quedas.

Em nota, a Semds informou que é responsável pela manutenção dos espaços públicos de Maceió e explicou que há um projeto de revitalização do corredor e que recursos serão viabilizados para a realização das obras.

 Confira nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds), que é responsável pela manutenção dos espaços públicos da capital, informa que há um projeto para revitalização do Corredor Vera Arruda, incluindo a área que ainda não foi urbanizada. Recentemente, gestores da Semds receberam integrantes da Associação dos Moradores do Conjunto Stella Maris para discutir a manutenção da extensão do espaço e receber demandas. Na ocasião, o titular da pasta explicou que vai viabilizar recursos para a obra por meio de parcerias e de verba do Município, no entanto, neste momento, estão sendo priorizados os projetos que buscam o restabelecimento dos locais atingidos pelas chuvas nos últimos meses, visto que a Defesa Civil também está sob a responsabilidade da Semds. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X