O CRB vai, enfim, receber os R$ 400 mil a que tem direito pela venda de 70% dos direitos econômicos do atacante Luidy, negociado com o Corinthians ao término da última temporada. A promessa foi feita pelo presidente corintiano Roberto de Andrade, que deve realizar o pagamento em duas parcelas, sendo uma ainda neste mês de julho, com o débito sendo quitado até o final de agosto.
Segundo o mandatário do Timão, o pagamento será efetuado graças à venda do atleta Léo Jabá para um time da Rússia. Andrade alega aguardar que os russos efetuem o pagamento pelo jogador para, então, concluir a negociação com o CRB.
Leia também
"Estávamos preparados para ir à Justiça, mas a conversa foi boa e o presidente disse: 'Pode confiar. Tivemos problemas com ações, mas vamos pagar'", disse, esta semana, o presidente alvirrubro Marcos Barbosa.
Luidy tem 20 anos e fez 20 gols pelo Galo na Série B do ano passado. Como não vinha sendo aproveitado no time principal do Corinthians - com quem assinou contrato até 2020 -, o jogador alagoano foi emprestado para o Figueirense-SC, que também disputa a Segundona.