Militares da Radiopatrulha (RP) e agentes do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) fazem uma operação na manhã desta quarta-feira (5), em bairros da região metropolitana de Maceió. Pelo menos três pessoas foram presas.
O objetivo da ação é prender uma organização criminosa envolvida com roubo, tráfico de drogas, jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo.
Leia também
Segundo informações da Polícia Civil (PC), repassadas à TV Gazeta,a Operação Maceió II prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas de fogo. Estão sendo cumpridos 18 mandados judiciais.
Os presos e todo o material apreendido estão sendo levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia.
Abordagem
Em uma das abordagens feitas pela Radiopatrulha, a guarnição prendeu duas pessoas na Chácara do Everaldo do Abatedouro, situada na zona rural de Riacho Doce. Foram presos Everaldo Alves Barros e Everaldo Alves Barros Júnior suspeitos de posse ilegal de arma de fogo.
Nos imóveis, o material apreendido foi revólver Taurus calibre 38 (sem nenhum munição), espingarda e carabina calibre .44.
