Dudu Camargo "causa" só de cueca e pega em partes íntimas de modelos
O apresentador participa de todas as "brincadeiras" do programa humorístico
Dudu Camargo não parou mais de polemizar. Após envolver-se em confusão com Maisa e ter seu nome ligado a um suposto ex-namorado, o pupilo de Silvio Santos vem fazendo participações em alguns programas e aproveitando o momento para ficar ainda mais famoso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Dessa vez, o rapaz de 19 anos compareceu ao "Pânico na Band", neste domingo (25) e comandou a atração no lugar de Emílio Surita. É isso mesmo. O rapaz chamou reportagens e surpreendeu muita gente na internet.
Leia também
O motivo da aparição de Dudu no programa se deu porque ele também havia gravado uma matéria no qual "caía na balada" à procura de uma possível namorada.
Nas imagens levadas ao ar, o apresentador, que comanda o "Primeiro Impacto" no SBT, chegou a ficar só de cueca e mostrou que estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com uma das "mulheres".


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
Uma das cenas que mais chamaram as atenções se deu quando Dudu fez uma alusão que estaria "tocando" nas partes íntimas de duas mulheres. O fato é que o apresentador parece ter bebido demais e realmente entrou em todas as "brincadeiras" do humorístico.
Nessa "balada", ele se divertiu com as mulheres presentes, e também foi levado a um quarto, no qual levou "xibatadas" de uma outra componente do programa.
Na internet, a presença de Dudu colocou o programa entre os mais comentados e dividiu opiniões.
