Filho de Gustavo Feijó é conduzido à PF por posse ilegal de arma
Felipe Feijó é presidente da Federação Alagoana de Futebol; casa dele foi alvo de operação
O atual presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, foi conduzido à Polícia Federal nesta sexta-feira (9) por pose ilegal de arma. Ele é filho do prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, e a casa dele foi um dos endereços visitados pela Operação Bola Fora, desencadeada nesta manhã.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Gustavo Feijó, o filho estava com uma pistola guardada no cofre da residência. Ele minimizou o fato. "Ele foi conduzido por estar com uma arma. Estava sem porte, dentro do cofre de casa. Mas já está pagando fiança para ser liberado. Foi uma bobeira, mas é natural", disse.
Leia também
Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Feijó é alvo de uma operação que cumpre mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) a pedido do Ministério Público Eleitoral. A PF esteve em quatro endereços em Maceió e Boca da Mata.
O inquérito foi instaurado a pedido do MPE para apurar a repercussão em Alagoas de fatos trazidos à tona na "CPI do Futebol" e que foram objeto de investigação em São Paulo. Segundo a polícia, o prefeito de Boca da Mata ele teria recebido recursos de pessoas também relacionadas a entidades do futebol para a campanha eleitoral.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Feijó teria omitido tais receitas/despesas nas declarações enviadas à Justiça Federal, prática conhecida popularmente como "Caixa 2".
