Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após dois jogos fora, CSA recebe o Moto Clube com o pensamento na vitória

Azulão vem de derrota fora de casa para o Botafogo-PB e busca a reabilitação diante da sua torcida; único desfalque é o meia Daniel Costa, lesionado

Após dois jogos seguidos fora de casa, o CSA volta a jogar em Maceió, contando com o apoio de sua torcida neste domingo para tentar mais uma vitória pela Série C. Às 16h, o Azulão vai encarar o Moto Club-MA, precisando somar os três pontos para seguir na liderança do grupo A. O confronto é válido pela 4ª rodada do Brasileiro e terá transmissão em tempo real doGazetaweb.

Com a baixa do voltante Everton Heleno, que pediu dispensa no início da semana para vestir a camisa de clube da Série A, Caíque e Boquita surgem como prováveis substitutos do artilheiro da equipe no Campeonato Alagoano. Outro grande desfalque será o meia Daniel Costa, que torceu o joelho direito na derrota por 2x0 para o Botafogo-PB e, por isso, será poupado.

Leia também

E apesar das mudanças forçadas - com o atacante Maxuell podendo ganhar espaço no time titular -, o técnico Ney da Matta deve manter a base da equipe que iniciou a partida no Almeidão e que será revelada somente minutos antes do jogo. Porém, a provável escalação do CSA para o duelo desta tarde tem Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Boquita, Francisco Alex, Thiago Potiguar e Michel.

O CSA é líder isolado devido ao primeiro critério de desempate, o saldo de gols, superando Fortaleza, Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE - todos somam seis pontos e figuram na zona de classificação para as quartas de final.

Já o adversário do Azulão neste tarde, o Moto Club, não teve um bom início de competição. A equipe tem apenas uma vitória em três jogos e ocupa o 7º lugar, com três pontos. O time do técnico Leston Júnior - que vem de goleada sobre o Confiança, por 4x0, em São Luís - deve ir a campo, no esquema 4-5-1, com a seguinte formação: Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

A partida terá arbitragem goiana: Bruno Rezende Silva será auxiliado por Márcio Soares Maciel e Tiago Gomes da Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas