Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Moto Club embarca para Alagoas com dúvida para o jogo contra CSA

Válber seguiu viagem e espera que sua situação seja regularizada na tarde desta sexta-feira para que ele possa jogar neste domingo

Por João Ricardo

Para o jogo contra o CSA, neste domingo, o treinador Leston Júnior relacionou 19 jogadores. Destes, apenas Válber é dúvida por conta de seu registro não ter caído ainda no BID. Ele assinou contrato definitivo com o clube e espera por esta fase da regularização da situação.

Leia também

A tendência é que o camisa 10 ganhe condição de jogo na tarde de sexta. Caso contrário, pelas características, o substituto imediato do jogador é Alex Henrique, que ainda não fez sua estreia pelo clube.

Leston Júnior não confirmou, mas provavelmente mantém o time da rodada passada, quando venceu o Confiança, por 4 a 0, em São Luís.

Os 19 relacionados foram os goleiros Márcio Arantes e Ruan, os laterais Bebeto, Tote e Lorran, os zagueiros Michel, Lula e Laerte, os volantes Diogo Oliveira, Felipe Dias, Diego Teles, Max Carrasco, os meias Válber, Raí, Alex Henrique e Toni Galego, e os atacantes Vitinho, Vinícius Paquetá e Rafamar.

- Ainda temos duas atividades em Alagoas. Então vamos fazer algumas observações antes de confirmar a equipe - disse o treinador.

O time titular deve ser Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

O Moto treina na tarde desta sexta no CT do CRB e na manhã de sábado faz o reconhecimento do gramado do Rio Pelé, local do jogo das 16h de domingo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas