Maurílio Silva faz ajustes no time do ASA em treino de reconhecimento de gramado
Gigante realiza atividade no Presidente Vargas, onde, na noite deste sábado, enfrenta o Fortaleza, precisando pontuar pela Série C do Brasileiro
Em Fortaleza, o ASA realizou treino final na tarde desta sexta-feira. Foi um trabalho de reconhecimento do gramado do Estádio Presidente Vargas (PV), onde, às 20h30 deste sábado, o Gigante enfrenta o Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na manobra, o treinador Maurílio Silva também aproveitou para definir a equipe que começará jogando, apesar de o comandante alvinegro só divulgar a escalação quando o time já estiver no estádio para o duelo frente ao Tricolor do Pici. Entretanto, o ASA saiu de Arapiraca já com uma base definida.
Leia também
E buscando melhorar a marcação, Maurílio concentra as novidades na defesa. Uma delas é forçada, devido à suspensão do quarto-zagueiro André Lima. Eron é o mais cotado para substituí-lo.
Já Airton pode aparecer na lateral esquerda, por opção técnica de Maurílio Silva. Neste caso, quem sairia é Léo Campos.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
Nos treinos em Arapiraca, o meia-atacante Téssio também apareceu entre os titulares. O detalhe é que, se entrar no lugar de um dos volantes, o ASA perderia em marcação. Esta é, portanto, uma das dúvidas do técnico alvinegro, que quer seu time com mais pegada, porém, sem abrir mão de atacar.
Uma provável escalação do ASA para enfrentar o Fortaleza tem Carlão, Everton, Eron, Mauro Viana e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson (Téssio) e Jhulliam; Leandro Kível e Doda.
O ASA, que já acumula duas derrotas neste início de Série C, tenta pontuar para sair da zona do rebaixamento. O Gigante é penúltimo colocado no grupo A, com apenas 3 pontos.
