Polícia prende suspeito de assaltar pedestres na área nobre de Maceió
Ronaldo Paiva de Amorim Júnior tinha mandado de prisão em aberto após vários Boletins de Ocorrências serem confeccionados
Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), no conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, suspeito de cometer vários assaltos nos bairros da Ponta Verde, Mangabeiras e Jatiúca, na capital. O mandado de prisão contra Ronaldo Paiva de Amorim Júnior foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo delegado da Delegacia de Roubos da Capital, Thiago Prado, as investigações iniciaram no mês de fevereiro, após serem prestados vários boletins de ocorrência de que um homem estaria assaltando sozinho em uma moto.
Leia também
"O Boletim de Ocorrência foi fundamental para que a gente conseguisse chegar até o suspeito. Até o momento, cinco vítimas já reconheceram ele. Sua atuação, geralmente, era sozinho e simulando estar armado", expôs o delegado.
O suspeito de cometer vários assaltos na região já responde a três processos por roubo, mas não assume estes últimos delitos.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Após a prisão, Ronaldo foi conduzido pela polícia até o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde deverá ficar à disposição da Justiça, antes de seguir para o sistema prisional.
