Ceaf afasta assistente Esdras Mariano de Lima por três rodadas
Árbitro é acusado de não ter assinalado impedimento no gol da vitória do CRB contra o ASA, na última quarta-feira, no Rei Pelé
Após Francisco Carlos do Nascimento, mais um árbitro local foi punido. Agora, quem acabou suspenso foi o assistente Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF/AL), acusado de não ter assinalado impedimento no gol da vitória do CRB contra o ASA, na última quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pelo hexagonal do Campeonato Alagoano.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A punição foi em consequência do fato de a jogada ter sido determinante no resultado da partida, com o Galo batendo o rival por 2x1.
Leia também
E Esdras Mariano não esteve presente para fazer a sua defesa junto à Comissão Estadual de Arbitragem, nessa segunda-feira (17). Por isso, a Ceaf resolveu afastá-lo da competição por três rodadas. Portanto, Mariano não poderá trabalhar nas semifinais e na 1ª rodada das finais do Estadual 2017.
O lance polêmico envolveu o meia Chico, que recebeu lançamento pela direita, avançou em velocidade, driblou o goleiro Cetin e tocou para o fundo da rede. Nas redes sociais, sobraram versões sobre a jogada, com os torcedores de ASA e CRB travando intenso debate sobre se o atleta regatiano estava ou não em posição irregular.


Vídeo mostra últimos momentos de jovem encontrada morta em condomínio de Fortaleza

Balde de água fria no aniversário do CRB - 21/09/2026

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

