Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

VÍDEO: Luan Santana indica hotel de Alagoas como lugar 'para fazer amor'

Em entrevista a Matheus Mazzafera, cantor falou sobre experiência na Barra de São Miguel

Luan Santana estrela o mais novo episódio do Hotel Mazzafera: o cantor é o entrevistado da vez na cama do nosso Mister V Matheus Mazzafera, onde foi sabatinado sobre assuntos variados e contou, inclusive, sobre o amor platônico que tinha na infância por Sandy. Falou também sobre Alagoas, citando um resort da Barra de São Miguel como um lugar diferente e inusitado para "fazer amor" [veja vídeo a partir de 12:28]

A seguir, confira os melhores momentos do papo, e aperte o play no vídeo ao fim da página para assistir a sabatina na íntegra.

Leia também

Um lugar diferente, inusitado, onde você já fez amor.

A gente foi pro Kenoa, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequenininho, e a gente ficou num quarto muito gostoso, com uma praia privada. Foi massa.

Já teve um amor impossível?

"Tinha uma novela que chamava O Diário de Daniela. Queria a Daniela pra mim, a atriz. Eu também queria a Sandy pra mim! A Sandy era um amor platônico, uma coisa. Quando a gente é criança tudo tem um peso muito maior. A gente sofre demais, né? Eu rezava pra Deus toda noite e pedia 'Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy'. Eu falava 'arruma um jeito dela não envelhecer mais por conta da diferença de idade'".

Segredo de conquista

"Olha, cantar uma música pra ela não costuma falhar. Mas o que mais conta na paquera é o olhar, o jeito que você olhar a primeira vez pra ela e o jeito que ela olhar pra você e que você estiver olhando pra ela é o que vai mandar".

Casamento dos sonhos

"Num castelo. Castelo é massa. E bem baratinho também. Acho que o casamento num castelo tem uma magia envolvida que deve ser incrível".

Já brigou de soco?

"Sou o cara mais cagão que você jamais vai conhecer. Vejo uma briga do lado e minhas pernas tremem, gelam tudo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas