Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luana Piovani revela qual é o estilo de depilação íntima preferida: 'Triangular'

Nesta sexta-feira, 7, atriz abriu o jogo sobre temas como sexo à três: 'Ter uma terceira pessoa é uma novidade 'uau', deve ser uma delícia'

Luana Piovani abriu o jogo mais uma vez em vídeo publicado em seu canal do YouTube, Luana Sem Freio. Nesta edição, a atriz respondeu perguntas enviadas pelos fãs sobre o universo feminino e contou qual o tipo de depilação íntima é o seu preferido. "Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha pela estética, acho que é a triangular, clássica, mais baixinha para não ser uma coisa daqui até lá com 4cm de relevo de cabelo, eu gosto daquela que tem cara de pepeca mesmo. Assim como se eu olhar uma pepeca e tiver cara da cabeleira do Caetano dos anos 70, eu também estranho", disse ela.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Outro fã ainda perguntou Luana Piovani sobre sexo à três. "Eu sou a louca mais careta que eu conheço. Eu acho que tudo na vida são códigos, casamento nada mais é que um contrato, você encontra uma pessoa que adora estar junto e vai combinar alguma coisa com ela, é um hall de combinações. Então se existe esse código entre o casal, acho que pode ser divertido, quando a gente casa o sexo tem uma tendência, por mais que você seja criativa, mas fica muito do mesmo", afirmou Luana. "Ter uma terceira pessoa é uma novidade 'uau', deve ser uma delícia de ver e experimentar porém você tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista que aquilo não vai te incomodar, você não vai perder a confiança no seu parceiro. E você não vai ficar na paranoia de toda vez que ele não estiver com você, ele estará encontrando outra pessoa. Eu acho, é a minha opinião, que deve ser quente, interessante, parece até gostoso mas eu não daria conta então nem penso nisso", garantiu a atriz.

Leia também

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas