Presente de aniversário: Jesus volta a treinar e faz embaixadinhas no campo
Atacante, que completa 20 anos nesta segunda-feira, trabalha pela primeira vez no gramado desde que sofreu fratura no início de fevereiro
Gabriel Jesus ganhou um presente de aniversário e tanto nesta segunda-feira. O atacante, que completa 20 anos de vida, voltou a treinar no gramado e até fez embaixadinhas - como mostra abaixo o vídeo divulgado pelo Manchester City em suas redes sociais. Foi a primeira vez que ele trabalhou em campo desde que sofreu a fratura quinto metatarso do pé direito, no início de fevereiro.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

- Gabriel Jesus, ele está de volta! E logo no seu aniversário - destacou o clube inglês, em postagem no Twitter.
Leia também
Recentemente, o atacante da seleção brasileira voltou a trabalhar no ginásio, mas ainda não tinha ido a campo, algo que aconteceu pela primeira vez nessas sete semanas de preparação nesta segunda-feira. Jesus, entretanto, não participou integralmente da atividade e fez apenas um trabalho leve com a bola. O suficiente para deixar a torcida do City animada.
Gabriel Jesus sofreu a lesão no pé direito com 14 minutos de jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, m fevereiro, quando pisou de forma errada no gramado em lance isolado. Ele tirou a chuteira, recebeu atendimento médico e chegou a voltar a campo para tentar continuar - mas Guardiola preferiu tirá-lo de campo, por precaução.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
A lesão interrompeu um começo empolgante do atacante da seleção brasileira no Manchester City. Apresentado no começo do ano, Gabriel Jesus precisou de dois jogos para se tornar titular da equipe e deixar no banco de reservas Kun Agüero, um dos grandes ídolos da torcida. O ex-palmeirense marcou três gols nas cinco primeiras partidas com a camisa do City.
