TJ/AL nomeia 12 aprovados no concurso de juiz substituto
Posse dos novos magistrados será realizada às 12h30 desta terça-feira, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas
Os 12 aprovados em concurso para o cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas vão tomar posse nesta terça-feira (4), em solenidade marcada para as 12h30, no Pleno do TJ/AL, em Maceió. Os novos magistrados haviam sido nomeados, conforme publicações no Diário da Justiça, na última quinta-feira (29).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Foram nomeados Eric Baracho Dore Fernandes, Livia Maria Mattos Melo Lima, Filipe Ferreira Munguba, Lisandro Suassuna de Oliveira, André Luis Parizio Maia Paiva, Renata Malafaia Vianna, Vilma Renata Jatobá de Carvalho, Bruno Araújo Massoud, Ewerton Luiz Chaves Carminati, Amine Mafra Chukr Conrado, Paula de Góes Brito Pontes e Marcella Waleska Costa Pontes de Mendonça.
Leia também
Depois de empossados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Otávio Leão Praxedes, os magistrados deverão realizar curso de formação a partir da quarta-feira (5), com duração de 480 horas-aula, começando a atuar logo após a finalização desta capacitação.
Concurso


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso para juízes foi concluído no final de setembro do ano passado. Foram 37 aprovados no certame, que ofereceu 20 vagas. Os candidatos passaram por cinco etapas: prova objetiva; prova discursiva; sindicância da vida pregressa e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. A validade do concurso é de dois anos, prorrogáveis por igual período.
