Governo do Estado decreta luto oficial de três dias após acidente na AL-110
Tragédia provocou a morte de seis pessoas e deixou mais de 40 feridas
O governador Renan Filho (PMDB) e o vice-governador e e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, divulgaram, na noite desta quinta-feira (30), notas de pesar lamentando o acidente envolvendo dois ônibus escolares, que transportavam estudantes de Teotônio Vilela e Junqueiro. A tragédia provocou a morte de seis pessoas e deixou mais de 40 feridas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Por meio da nota, o governador decretou luto oficial de três dias em Alagoas. Renan Filho ressaltou que foram mobilizados todos os meios para socorro das vítimas sobreviventes e apoio para as famílias. O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, destacou que o momento é ainda mais difícil por atingir jovens estudantes que saíram de casa para seguir o caminho da educação.
Leia também
Nota de pesar do governador Renan Filho:
"Recebi na noite desta quinta-feira a informação do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na AL-110, no município de Teotônio Vilela, com mortos e feridos.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
O povo e o governo de Alagoas ficam abalados com a perda de vidas, o sofrimento dos feridos e a dor das famílias afetadas. Determinei a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia.
Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas".
Nota de pesar do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.
"Acabei de saber do trágico acidente com ônibus escolares em que houve vítimas fatais.
É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse. Nesse caso, ainda nos toca mais a alma pelo envolvimento dos alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos.
Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará.
Deixo meu sentimento de solidariedade e de tristeza, me somando a todos os alagoanos que nesse momento se encontram de luto. Nossa educação está de luto. Deus nos conforte".
