Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Já! no Maceió Shopping oferece serviço de emissão de título de eleitor

Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, Seplag tem buscado novas alternativas para alagoanos retirarem o documento

O Governo de Alagoas, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), busca alternativas para ampliar o acesso dos alagoanos aos serviços eleitorais. Prova disso é que, desde o começo do ano, os futuros eleitores podem realizar a emissão do titulo de eleitor no Já! do Maceió Shopping. A parceria do governo com o TRE traz ainda mais comodidade para todos os eleitores alagoanos.

"Por considerar os serviços do Tribunal Eleitoral de extrema importância para a sociedade a Seplag avalia como fundamental esta parceria. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências no mesmo lugar", explica o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques Santos.

Leia também

A iniciativa, conforme a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é pioneira no Estado e tem como intuito reunir ainda mais os serviços públicos em um só lugar.

O eleitor que vai até o Já!  pode ter acesso aos seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema.

"O intuito é descentralizar os serviços ao eleitor do Fórum Eleitoral de Maceió e levá-los para mais perto da população. No Já! do Maceió Shopping, a população poderá resolver suas pendências sem precisar se deslocar para a parte alta da cidade. Isso já gera uma economia de tempo significativa", completa o secretário.

Para ser atendido pelo TRE, basta que o cidadão procure o posto do órgão na Central Já!  do Shopping Maceió e aguarde o atendimento ocorrer. Em caso de dúvidas, também é possível consultar mais informações sobre serviços no site oficial da Seplag (seplag.al.gov.br)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas