Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo mostra assassinato de mecânico em frente à Sinimbu, no Centro

Nas imagens, autores roubam veículo e um dos suspeitos atira na vítima

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um mecânico é assassinado a tiros em frente à Praça Sinimbu, no Centro, na tarde do domingo (5). A vítima foi morta por um casal após entregar a motocicleta. Familiares de Anísio Tales Silva Santos, 19 anos, entraram em desespero com o assassinato.

De acordo com as imagens, um casal a pé aproxima-se do mecânico e o indivíduo obriga a vítima a descer do veículo. Na mesma hora, o capacete cai no chão e começa uma luta corporal entre ambos. O suspeito atira em Anísio, este cai e ainda é atingido por outros disparos, sendo todos na cabeça. Devido à gravidade, a vítima vem a óbito.

Leia também

Enquanto isso, o autor dos disparos vai ao encontro da comparsa, que assistia à cena já na moto, e ambos fogem, tomando destino ignorado. Os criminosos teriam se dirigido para o Mercado da Produção, mas militares do 1º Batalhão efetuaram rondas na localidade e não localizaram nenhum suspeito.

A cena chamou a atenção de moradores e condutores que passavam pelo local. Além disso, a família chegou desesperada e o pai abraçou o filho aos prantos, clamando por justiça. A polícia deve trabalhar com a tese de latrocínio, já que os autores praticaram o roubo e mataram a vítima.

Além da guarnição da Radiopatrulha (RP), que atendeu a ocorrência, peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos no corpo, que, em seguida, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X