Buracos na estrada de acesso a Igreja Nova fazem aumentar riscos de assaltos
Trecho liga a BR-101 à AL-110; condutores precisam reduzir velocidade e ficam vulneráveis à ação de criminosos
Condutores estão com medo de passar pela estrada de acesso à cidade de Igreja Nova, a AL-225. A rodovia liga a BR-101 à AL-110 e, com tantos buracos acaba sendo sinônimo de acidentes e de assaltos. De acordo com Edilson Chagas, que é morador da cidade e transita pela via com frequência, a estrada apresenta péssimas condições de tráfego, o que tem facilitado a ação de bandidos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Edilson, a falta de estrutura na via tem aumentado os riscos de assaltos porque os motoristas precisam reduzir a velocidade para conseguir transitar sem danificar o veículo.
Leia também
"A estrada está toda esburaca e, com isso, o motorista é obrigado a reduzir a velocidade. É nesse momento que os criminosos atacam e levam os carros e as motos, além de outros pertences", informou Edilson, que tem um vizinho que já foi vítima de assalto na localidade.
É no período da noite que acontecem mais assaltos, porque essa região é infestada de criminosos. Dessa maneira, os buracos para que os motoristas reduzam é um presente para eles. A população está com medo e assustada com isso", expôs.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Recuperação
Segundo a assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-AL), a rodovia que dá acesso à Igreja Nova tem previsão para ser totalmente recuperada ainda no ano de 2017, por meio do programa Pró-Estrada.
