Sem treinar com bola esta semana, Mailson tem poucas chances de jogar no domingo
CRB busca, neste domingo, dar o troco de derrota sofrida para o ASA neste Alagoano. Jogo, no Rei Pelé, será mais um com portões fechados
O time do CRB segue treinando de portões fechados visando ao clássico de domingo contra o ASA, no Estádio Rei Pelé. Porém, uma coisa a comissão técnica regatiana não conseguiu esconder: o fato de o atacante Mailson ainda não ter treinado com bola esta semana, razão pela qual ele está praticamente fora do novo duelo pelo Estadual.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Lesionado no músculo adutor da coxa esquerda desde a partida contra o ABC, pela Copa do Nordeste, há uma semana, Mailson ainda não se submeteu a exame de ressonância magnética.
Leia também
Em compensação, o atleta vem se submetendo a trabalho de fisioterapia e afirma praticamente não mais sentir a dor que o tirou de campo nos minutos finais do 1º tempo do jogo no Trapichão. Neste momento, o que pesa contra ele é o fato de não estar treinando com bola, além da ausência de um diagnóstico preciso.
Quem, desta vez, pode vir a ser relacionado é o volante Jocinei. O atleta ficou ausente nas últimas partidas devido a dores lombares.


Davi Alcolumbre bate o pé e critica pressão por CPI do Master: “Palanque Eleitoral”

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió
E o desfalque da vez é o também volante Jorginho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Miguelense e vai ter de cumprir suspensão automática.
Por ainda cumprir punição imposta pelo STJD, o CRB segue impedido de abrir os portões do estádio para o público. Em campo, mesmo sem torcida, o líder isolado do grupo A vai tentar dar o troco da derrota sofrida para o Fantasma na 4ª rodada, quando, com um time misto, acabou derrotado por 1x0 em Arapiraca.
Suposta escalação
Quando pela primeira vez enfrentou o ASA, o CRB atuou com o time reserva. Mas agora a tendência é que o técnico Léo Condé mande a campo a equipe titular.
Com Mailson a essa altura descartado, sua posição é disputada por Chico e Elias. Chico chegou inclusive a substituí-lo no jogo passado, contra o ABC, pela Copa do Nordeste. E com Jorginho fora, o segundo volante deve ser Yuri.
O CRB pode, então, começar enfrentando o ASA com Juliano, Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Sérgio Mota; Chico (Elias) e Neto Baiano.
