Corpo de bebê aparece boiando no lago do Parque Ibirapuera
Bebê estava com cordão umbilical, mas polícia não soube informar se era feto
O corpo de um bebê apareceu boiando no lago do Parque Ibirapuera na manhã desta segunda-feira (27), na Zona Sul de São Paulo, informaram policiais do 27º distrito policial do Campo Belo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Heraldo Guiaro, diretor do Parque Ibirapuera, o bebê foi encontrado por vigilantes do parque por volta das 7h40 nas imediações do portão 10, próximo ao Monumento às Bandeiras, na Avenida Pedro Álvares Cabral.
Leia também
A assessoria de imprensa da Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 9 horas e informou que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) acionou os bombeiros para a remoção do corpo.
Os policiais retiraram o corpo da água, que estava dentro de uma sacola, e constataram que se tratava de uma menina que ainda estava com cordão umbilical, de acordo com Guiaro.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Ele acredita que o bebê tenha sido lançado ao lago a partir da área externa e informou que embora exista uma câmera de segurança no local, as imagens podem não ter sido captadas por conta das árvores.
Um funcionário disse que o corpo chegou ao IML Oeste às 12 horas. No horário, não havia familiares do bebê no local.
O caso foi registrado no 27º DP do Campo Belo.
