CSA anuncia dispensa de zagueiro e dois atacantes
Azulão segue na busca por reforços; volante Jean Cléber pode voltar a defender time do Mutange
O CSA anunciou a dispensa de três jogadores do atual elenco, na manhã desta terça-feira (21). Segundo a assessoria do clube, o zagueiro Lucas Silva e os atacantes Luis Ricardo e Joãozinho foram dispensados.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O defensor sequer chegou a atuar pela equipe maruja em partidas oficiais. Já Luiz Ricardo e Joãozinho se despedem com participações discretas nas partidas contra Coruripe e CEO. O CSA venceu ambos os jogos, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pelo mesmo placar de 1x0.
Leia também
A direção do CSA segue na busca por reforços. O presidente azulino Rafael Tenório prometeu, em entrevista à Rádio Gazeta, anunciar mais dois homens de frente, enquanto, nessa segunda, o dirigente Raimundo Tavares confirmou o interesse do clube no retorno do volante Jean Cléber, que não vem sendo aproveitado no Marítimo, de Portugal.
A equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé treina de portões fechados na tarde de hoje, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, visando à partida contra o Sete de Setembro, às 16h30 do próximo sábado, novamente no Gérson Amaral.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

