Walcyr Carrasco relembra críticas: "Diziam que eu era péssimo"
O autor também falou sobre ter sido desacreditado que poderia fazer o que amava
Walcyr Carrasco já escreveu novelas de sucesso incontestável na televisão como "Xica da Silva" (1996) e "Verdades Secretas" (2015), além da recente "Eta Mundo Bom!". Sendo hoje um dos nomes mais fortes da dramaturgia da Globo, o autor relembrou em sua conta no Instagram o quanto já foi criticado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em post que mostra a atriz Meryl Streep afirmando que já foi rejeitada para um papel por ser considerada feia, o ator também falou sobre ter sido desacreditado que poderia fazer o que amava.
Leia também
"Todo mundo também dizia (e muitos críticos ainda dizem) que eu era péssimo escritor. Quando me perguntam qual o segredo para uma carreira digo que é acreditar em si mesmo", desabafou.
Hoje Walcyr ostenta mais de 15 prêmios por conta de seus trabalhos na TV, entre eles o Emmy Internacional de Melhor Novela por "Verdades Secretas".


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

